18.8.14

UFA! Voltamos!










Oizinho a todos ♥

Depois de bafônicos quatro meses sem postar, finalmente criei vergonha na cara e voltei. (q)
Como podem perceber, trocamos de lay, essa coisa lambivel foi disponibilizada pelo lacrador Black Cherry. Preciso repetir que a-m-e-i? Pois é, amei. Muita coisa aconteceu nesses meses que fiquei afastada, inclusive os mais de 10.000 likes na página ( *0* ); prevejo a resenha de Um Dia que eu AINDA *apanha* não fiz, mais as de outros livros que li nesse tempo. E viva a resenha e à indicação, porque inicialmente são meus temas nessa volta após o segundo (ou terceiro) hiatus do blog. Vou realmente tentar manter o blog ativo, dessa vez. Agradeço a todos e todas que seguem o blog. Quando der, prometo responder todas as perguntas e os pedidos da Ask. ( D: ) Estou me organizando aos poucos. Criticas e conselhos são extremamente bem-vindos. ;-; Assim Eynny pode melhorar o blog cada dia mais! :3
Um beijenho na bunda branquela de quem tá lendo. 

Comentários
0 Comentários