18.8.14

Nostalgia pessoal: H2o











Boa tarde, gente ♥

Eu não posso ser - e não sou - a única que já foi completamente apaixonada por H2o, meninas sereias. Isso era sucesso em meados de quando eu ainda estava na terceira/quarta série UAHSUAHUS. Caramba, eu chegava a brigar  com as amigas porque EU tinha que ser a Cléo, e o assunto acabava aí. E já que eu amo essa série linda, e com uma margem de erro posso dizer que foi a única que vi completa ( xD ), não posso deixar de recomendar, né? 
H2O: Just Add Water, ou H2O, meninas sereias mesmo (q), é uma chavosa série australiana, criada pelo lindo do Jonathan M. Shiff


Rikki Chadwick (Cariba Heine) - oh, Deus, eu sempre ouvi Drika-, Emma Gilbert (a linda da Clarie Holt, que teve participação em The Vampire Diaries) e Cléo Sertori (a diva da Phoebi Tonkin) são três adolescentes de 16 anos, inicialmente sem traços de grande amizade, que acabam presas na Ilha Mako. Caem em um buraco, e tem que nadar para sair de lá, através de uma piscina natural. A luz da lua ilumina a piscina enquanto as três garotas atravessam para conseguir ajuda, e assim, sair da ilha. E pensaram que seus problemas tinham acabado ali. Seria uma pena se, um tempo depois, descobrissem que ao tocar a água, viravam mirabolantes criaturas misticas, vulgo, sereias ( :3 ). Eee, como se não bastasse isso de "estranheza" descobrem também terem ganhado poderes sobre a água. Agora elas tem um segredo cabuloso, dúvidas, mistério, e uma forte conexão com a água. Léo, um nerd, após descobrir o segredo das amigas, resolve ajudá-las. Incrivelmente, não bastasse ter água em todo o canto - transformação leva segundos xD -, a lua afeta as meninas pra caramba. Então, aqui, dia de lua cheia, é dia de pirar. 
A série conta com três temporadas e 108 episódios. As temporadas, infelizmente, sofrem alterações no elenco, mas não deixam de ser maravilhosas. Super-recomendo. 
Pra quem tiver interesse, deixo um link pro primeiro episódio aqui
Beijenho na bunda branquela de quem tá lendo. 
Comentários
0 Comentários